quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bairro Danon clama por Obras



O relator-geral do orçamento da União para 2010, deputado Geraldo Magela [PT-DF] afirmou recentemente ao Jornal O Globo que "...o PAC vai estar bem, a maior parte está em execução, e há uma demanda por liberação [recursos]". São cifras em torno de R$ 30 bilhões, já embutidas R$ 7,3 bilhões do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Nova Iguaçu esta sendo muito bem servida em matéria de recursos financeiros, prova disto foi a vinda do presidente Lula aqui na nossa região dias destes, para inauguração do PAC em bairro vizinho.

Além disto, a Prefeitura vem recebendo mais gordos recursos do Ministério das Cidades, para obras de infra-estruturas, vejam valores no site http://www.portaldatransparencia.gov.br/

Diante disto, é inaceitável a situação atual do bairro tendo muitas ruas não pavimentadas e sem nenhum serviços essenciais a comunidade.

Afinal para onde realmente esta indo tanto dinheiro? E que não venham dizer que asfaltaram rua A ou B, bairro X ou Y; porque este tipo de serviço nada mais é que OBRIGAÇÃO é DEVER do nosso executivo, logo não é favor nemhum.

Moradores do bairro Danon clama por obras, há décadas e não suporta mais tanto descaso, indiferença e falta de palavra dessses maus gestores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário