sábado, 14 de novembro de 2009

A cada verão a história se repete

AS MUDAS NATIVAS QUE NUNCA FORAM PLANTADAS KD?


As chuvas de verão chegaram antecipada e Nova Iguaçu mais uma vez enfrentou inundações por conta e responsabilidade do poder público que não está nem aí para a questão ambiental.

Não pretendo dilatar este assunto, apenas quero lembrar que a cada verão a história se repete e novas ocorrencias ocorrem e nada é feito de positivo para conter, minimizar os efeitos causados pela chuva, o pior que atualmente o municipio vive de ações paliativas. É a era do jeitinho Lindberg de ser.

Este mês precisamente no dia 27, fará 03 (tres) anos que ocorreu a tromba d água que assolou o bairro Danon e alguns bairros vizinhos no entorno da encosta da Serra de Madureira, dezenas de casas destruidas, familias desabrigadas, ruas intransitaveis, e muitas e muitas pedras no caminhoPromessas e mais promessas de um reflorestamento que nunca aconteceu. Vale frisar e relembrar que na época o municipio decretou estado de emergência, recebendo recursos federais e a pergunta que não se cala. Para onde foi parar este dinheiro? Gotariamos que algum vereador nos responde-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário