sábado, 14 de novembro de 2009

NÃO VALE A PENA VER DE NOVO

Mas estamos vendo o mesmo filme, nossos Verões é de matar, literalmente.

Aqui em nossa região agora foi em Tinguá [e amanhã?...], foram confirmadas três vitimas fatais e dois feridos da mesma família devido ao desabamento. Um bebê teria sido regatado por moradores no meio do alagamento. Os feridos foram encaminhados para o Posto de Saúde Vila de Cava.[observem a importancia destes postos e a Prefeitura vem deixando muitos fecharem].





Sairia muito mais em conta se houvesse uma politica pública de verdade aqui em Nova Iguaçu, não adianta doar comidinha, agasalhosinho, colchonetezinho...inhos e inhas. Medidas paliativas como esta veja foto, de nada adianta é nojento isso!

A PREFEITURA tem que tomar vergonha na cara e levar a questão ambiental mais a sério, tem que REFLORESTAR, PUNIR QUEM DESMATA, tolerãncia Zero, para quem constroi em área de risco e destroi a natureza.

A CÂMARA MUNICIPAL,também tem sua parcela de culpa, por "SEGURAR", O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO, muitos Vereadores ao perceber questões polêmicas, mas essenciais para a população que os elegeram, se levantam e vão embora, para não ter que votar, outros entram de licença médica, com isso não a quorum e tudo fica na mesma.

A CPI DA SAÚDE, está levantada e tem total apoio da população, vamos ver no que vai dar.

Saúde, saneamento básico e controle ambiental estão entrelaçados não dá para brincar HÁ MUITO TEMPO QUE ESTÃO MORRENDO GENTE EM NOVA IGUAÇU, por falta de escrupulos politicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário