Eis uma declaração de um morador-contribuinte: Ruas que antes não enchiam com as chuvas hoje alagam com facilidade. Acho que o que fizeram por aqui foi serviço mal feito, lamenta Manoel Francisco de Souza.O descontentamento é geral.
Nota: A verdade deve ser dita, as obras do PAC aqui em Nova Iguaçu são feitas a toque de caixa, numa velocidade escandalosa (muitas ainda não concluidas), sem um mínimo de planejamento, paliativamente, o resultado é isso o que se vê. Na época do então prefeito Bornier, 12 (DOZE) ruas aqui do Danon foram asfaltadas e concluidas semelhante a esta, sem planejamento adequado, não houve sequer uma drenagem, a CEDAE sequer apareceu, hoje com as diversas chuvas de verão estas ruas já degradadas,deveriam ao menos ter uma manutenção regular.
O relevo desta região no passado (1930), em que o acesso era difícil devido a grande quantidade de pantanos e de rios caudalosos e de considerável largura que era obstáculos naturais. houve muitos aterros e pavimentações inadequadas com o passar do tempo muitos bairros periféricos ainda se encontram com pouco desenvolvimento urbano, ou quase nenhum. O povo em sua maioria pensa que é só passar asfalto por cima e pronto, mas antes de tudo deve-se fazer um estudo topográfico, uma drenagem, bem não sou engenheiro, mais o prefeito se abrir este blog irá saber do que estou dizendo. Nós moradores não podemos somente cobrar, devemos vistoriar, verificar tipo de material utilizado, valor orçado, data de início e fim e por aí vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário