domingo, 24 de janeiro de 2010

SOS DANON - ESTRADA FOI FECHADA

Moradores do Bairro Danon fecham a BR-105 por toda manhã em protesto
Devido a vários acidentes e total abandono desta rodovia estadual, somando-se com a plena inexistência por parte do Poder Público Estadual e Municipal, a Associação de Moradores (pres. Alex Antunes), juntamente com a Sociedade: União Danon (pres. Alcy Maihoní), tendo a participação ativa dos inúmeros moradores ficou previamente acertado pela decisão do movimento, ocasionando o fechamento parcial da rodovia [Av. Abílio Augusto Távora - antiga Estrada de Madureira], por toda a manhã deste sábado (23). Os manifestantes atearam fogo nos paus e pneus colocados estrategicamente na pista.

A polícia foi chamada para manter a ordem no local. O protesto na estrada causou um grande engarrafamento como era esperado. Motoristas tiveram que fazer a passagem com muita lentidão, mas a maioria com toda certeza apoiou a iniciativa, uma vez que eles mesmos sofrem diariamente com a situação caótica desta estrada.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para apagar o fogo e desobstruir a estrada.
Como o objetivo era chamar atenção e denunciar, o que foi um fato alcançado, o protesto foi encerrado tendo os moradores se ausentando do local e retornando aos seus lares.

A Rede Record e o Jornal ODia esteve no local dando cobertura.
Agradecemos muito pela participação da imprensa.
Veja algumas fotos tiradas em meio a muita ADRENALINA!
>>>Para definir seu valor, conheça a sua importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário