terça-feira, 20 de abril de 2010

SOLIDARIEDADE AO BAIRRO VIZINHO

Protesto para trânsito em Jardim Nova Era
Fonte:Jornal Hoje
Foto: Marco Antonio Oliveira
Fernanda Rodrigues
fernandarodrigues@jornalhoje.inf.br
Cansados de esperar por uma resposta da Prefeitura de Nova Iguaçu diante dos inúmeros apelos e pedidos de socorro, cerca de 60 moradores da rua Alcir Brasil, no bairro de Jardim Nova Era, fizeram um protesto no início da tarde de ontem que fechou parte da rua e chegou a paralisar, por cerca de 30 minutos, o trânsito no trecho da Estrada Abílio Augusto Távora (antiga estrada de Madureira) que corta o bairro. Com faixas e cartazes, a manifestação pedia também providências sobre o abandono das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Nova Era.
Em solidariedade e apoio informamos que:
Jardim Nova Era, bairro vizinho ao nosso, possui os mesmos problemas de falta de infraestrutura por causa do grande descaso do poder publico e as reivindicações são mais que justas. Em 23/01 moradores das comunidades do DANON e IOLANDA,também realizaram o mesmo tipo de protesto, na estrada de Madureira.
Caso a Prefeitura ignore os apelos e anseios das varias comunidades da periferia, no entorno da Estrada de Madureira, outras tantas mobilizações deste porte irão surgir, porque o povo anda furioso, conforme aja visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário