DOCUMENTÁRIO REALIZADO PELA COMISSÃO, APRESENTADO NO AUDITÓRIO DO CIEP SÃO VICENTE DE PAULA, NO BAIRRO JARDIM PALMARES.
Ontem (05), apresentamos um documentário com cenas de causar grande revolta para quem às assiste. São cenas abomináveis e no dia 17 de novembro iremos repassar a todos que estiverem presentes a nossa Audiência Pública. É imperdível !!!
A realidade atual de muitos bairros da periferia, nunca vistas pelos atuais gestores do Projeto Iguaçu.
Obras de recuperação ambiental do Rio Botas realizada pelo Instituto de Meio Ambiente – INEA que por razões “políticas” e não financeiras não chegou (e talveis nunca chegue tamanho o descaso), em nosso território iguaçuano e sem sombra de dúvida será a principal causa de tragédias em muitos bairros nas quais, a muito deveriam ter sido contemplados. Falar de abandono, desrespeito é pouco, chega a ser repetitivo, cansativo para nós que vem acompanhando e cobrando desde 2008, quando do inicio das obras deste Projeto. A omissão no meu entender é de caráter criminal. Os municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo foram e estão sendo muito favorecidos, uma vez que os membros dos comitês regionais são uma maioria de “politiqueiros” e estão mesmo de olho nos resultados das próximas eleições. Do povo o que eles querem mesmo é o precioso VOTO, nada mais.
Agradecemos a presença de todos e apoio das entidades:
Diretora do MAB - Maria de Lourdes de Souza;
Centro Sócio Político da Diocese N. Iguaçu - Flavio Antonio;
Representantes da Associação de Moradores: Jardim Nova Era, Jardim Palmares, Danon.
Louvamos a ajuda da Diretora Geral Sra. Cleuzineia Frontelmo, que gentilmente cedeu o auditório do CIEP 026 – São Vicente de Paula a nós e as comunidades.
Lembramos a todos que esta mobilização não tem caráter político partidário.
Membros da Comissão:
Adriano Naval – Coordenador
Gilvoneick de Souza José – Coordenador
Alcy Maihoní Rodrigues – Secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário