sábado, 5 de maio de 2012

PROJETO IGUAÇU: REPASSANDO POSTAGEM DO FALA MAB


RESPOSTA DO INEA AO ENVIO DE OFÍCIO SOBRE AS REUNIÕES DO FÓRUM E DA COMISSÃO EXECUTIVA.
DA: Coordenadora Socioambiental
Instituto Estadual do Ambiente - INEA

Alcy,

Em resposta ao Ofício Nº14/2012 encaminho as listagens com a composição do Fórum e da Comissão Executiva.
A  Casa da Cultura mobilizou a reunião ocorrida no dia 10 de abril, copiei este email para a Letícia da Casa da Cultura: Letícia, no ofício acima descrito o Alcy informa que não recebeu o comunicado da reunião. 
No que se refere a elaboração das atas, penso ser fundamental a própria comissão se organizar e realizar estes registros, mas vocês devem se organizar. Paralelo a isto, a equipe executora elabora relatórios com o objetivo de avaliar as atividades e envia à Caixa Econômica, mas repito, é de suma relevância a Comissão Executiva registrar tudo em ata, pois é um procedimento relevante para o acompanhamento do controle social.

Sds.

Erika Candido Cathermol
Ma. em Política Social
Coordenadora Socioambiental
Instituto Estadual do Ambiente - INEA
Diretoria de Recuperação Ambiental - DIRAM


COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: É uma lástima a Comissão Executiva não possuir atas de reuniões, por não estar bem organizada, conforme expõe a Coordenadora, para que as coisas fluem com mais objetividade e sem atropelos. Muitas das vezes nos perdemos em discussões e esquecemos o básico do básico que é a organização de idéias. De qualquer forma já solicitei vistas dos relatórios ano 2012 à equipe executora.  


fonte: educamab.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário