sábado, 6 de fevereiro de 2016

BAIRRO DANON FALTA DE MELHORES BANCAS DE JORNAIS

Hoje de manhã, em pleno sábado de carnaval percorri as bancas de jornais, aqui no bairro Danon. Fazia tempo que não comprava jornal. Em época de redes sociais da internet, perdi o hábito de folhear jornais, somente em casos especiais eu vou a uma banca. 
Porem, para minha surpresa, as duas bancas que existem próximas a minha casa, não comercializam o jornal que eu ora desejava. As duas bancas, somente vendem três tipos de jornais que possui boas vendas por aqui: Meia-Hora, Expresso e Jornal Extra
Então peguei uma condução e fui ao centro de Nova Iguaçu, apenas para comprar o jornal desejado. Bairro Danon, é assim...cresceu muito nas últimas duas décadas, mas para certas coisas simples, tem seu lado bem provinciano. Mas, amo de paixão este lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário