quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Observando algumas coisas POSITIVAS, hoje no Diário Oficial da cidade

Atos Oficiais positivos:

Lei nº 4.569 de 16/02/2016 : “Obriga as empresas com fins lucrativos beneficiadas com incentivo fiscal a destinar no mínimo 50% das suas vagas de estágio para alunos de escolas públicas, no âmbito da Cidade de Nova Iguaçu”
Autor: vereador Israel do Nascimento – RAEL

Lei nº 4.576 de 16/02/2016 : “Veda a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo orientações sobre a diversidade sexual nos estabelecimentos de ensino da rede pública de Nova Iguaçu”.
Autor: vereador Denilson Ambrósio Soares – DENILSON AMBRÓSIO

Lei nº 4.578 de 16/02/2016 : “ Autoriza o Poder Executivo a criar Hospital Veterinário Público em Nova Iguaçu”.
Autor: Fábio José de Freitas Santos – FABINHO MARINGÁ

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: com exceção dos micros, pequenas empresas e microempreendedores individuais. Achei excelente esta lei, espero que as secretarias de educação divulguem nos murais das escolas e colégios de toda cidade.
Como representante de Pais e responsáveis de alunos, parabenizo o autor da lei e ao prefeito, por proibir certas cartilhas escolares que ensina moral sexual em nossa cidade. Cabe esta tarefa aos pais e não a professores.
Sabemos o quanto é difícil o tratamento dispensado a saúde humana, ainda mais sobre a saúde animal, nem se fala... É um avanço esta medida que contará com atendimento de consultas, castrações e cirurgias gerais, inclusive ortopédicas e oftalmológicas. Muito bom!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário