Jornal Metrô Car edição n° 337 - primeira quinzena de março de 2016, coluna Estação Nova Iguaçu/RJ publicou pequeno teor de minha matéria, enviada em 07/03, fazendo sua análise jornalística. Segue abaixo a integra do que escrevi:
Querendo entender o que é prioridade em um governo.
Farmácia Popular e as fraldas geriátricas que não chegam. Programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, encontra-se travado.
Medicamentos e fraldas deveriam estar na lista de prioridades para o devido atendimento a maiores de 60 anos e Portadores de Necessidades Especiais. O Instituto Vital Brasil é o responsável pelo gerenciamento.
Em Nova Iguaçu-RJ, a Farmácia Popular do Brasil, fica localizada na Av. Mal. Floriano Peixoto, 2487 - centro.
Mesmo utilizando o sistema tecnológico na emissão de cartão magnético, com a bandeira MasterCard, os beneficiários não estão sendo contemplados. Isto porque, os cartões não estão sendo recarregados, desde 28 de dezembro de 2015. Cujo valor era de R$ 76.80 mensais, que corresponde a compra de 03 (três) pacotes.
Cadê os vereadores ou deputados que não estão analisando este grave problema?
Sabemos que existe uma grande crise na saúde pública, entretanto, este comentário não visa apontar erros gerenciais ou políticos, pois não podemos perder tempo, tendo em vista que nós iguaçuanos desejamos apenas a solução imediata a este fato.
Beneficiários especiais pedem auxílio.
Alcy Maihoní Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário