quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Município de Mesquita e seus 7 vereadores atrasando a educação.

Vereadores de Mesquita perderam a moral e o bom senso.
7 vereadores da intitulada "Casa do Povo" votaram em sessão ordinária de 23 de outubro, pela revogação do plano de carreira dos servidores municipais; que entre outras coisas retira o direito a 1/3 de planejamento dos professores, e o direito ao enquadramento por formação. O plano rege ainda que, as vagas para direção escolar sejam preenchidas por meio de eleição; e sendo estes ainda por funcionários efetivos, diminuindo as chances das escolas municipais se tornarem currais eleitorais com vagas ocupadas por indicação política. 
Pois bem, tudo foi colocado a abaixo por 7 vereadores que são conduzidos pelas orientações do prefeito Jorge Miranda. E que aliás, parte desses faziam parte da legislatura passada e participaram da construção e aprovação do plano em 2016; assustadoramente, hoje voltaram atrás e retiraram os direitos adquiridos destes trabalhadores de maneira infame e covarde.
O que está acontecendo em Mesquita é nojento, e a verdadeira face do retrocesso. Em pleno 2018, onde o povo demonstrou o quanto anseia por mudanças no cenário político nacional, principalmente nas questões que envolvem o desemprego e respeito ao trabalhador, Mesquita vive a sua pior fase onde não se tem direito a ter direitos; sob uma espécie de lei da mordaça para os trabalhadores! 
Bom, esses 7 vereadores não devem estar pensando em reeleição, pois nesse último pleito o povo já mostrou que não está mais com a memória curta; traidores do povo e dos trabalhadores NÃO PASSARÃO!
Quando um governo não valoriza seus trabalhadores, ele negligencia a dignidade humana da forma mais perversa!
Vergonhoso!
Fonte: Maicon Salles - Foto jornalista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário