sexta-feira, 19 de abril de 2019

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS IMPORTANTES, PORÉM AUDITÓRIO VAZIO. EITA NOVA IGUAÇU!!!

No dia 16/04 pela manhã foi realizado na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, uma Audiência Pública, fizeram parte da mesa de debate o Dr. Manoel Barreto que é o Secretário de Saúde de Nova Iguaçu com toda sua equipe e Dr. Mateus que é o Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Nova Iguaçu. 
Foi ventilado assuntos referentes a saúde do nosso município, em destaque o Hospital da Posse e a Maternidade Mariana Bulhões.
Não estive nesta audiência, porém no dia anterior participei da audiência em que esteve convidado o Dr. Joé Sestello, diretor geral do HGNI.
Mas, o que me solta os olhos é que aqui nas redes sociais facebook há centenas  de pessoas de Nova Iguaçu metendo o sarrafo na saúde pública, ao estilo malhação de Judas, todavia nestas audiências que é a oportunidade de estarem presentes soltarem o verbo não ocorre. Audiências vazias é o que se verifica. Na audiência do dia 15, eu fui o ÚNICO cidadão comum a formular perguntas ao palestrante, após indagações de todos os vereadores presentes. Será que os queixumes virtuais é tudo aquilo mesmo?
Plenária vazia e as pouquissimas pessoas presentes não se manifestaram. Não é mole, não!!!
Alcy Maihoní Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário