terça-feira, 2 de abril de 2019

Viaduto de Nova Iguaçu teve reforma por cima, porém por baixo...Misericórdia!!!

Por: Adriano Naval- Lider Popular comunitário
 
 
 
 

O VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH QUE FICOU POR MESES INTERDITADO E A OBRA DE REFORMA CUSTOU MAIS DE R$ 8 MILHÕES DE REAIS, DEPOIS DE 5 MESES DE ENTREGUE REFORMADO ????
Hoje estive embaixo do viaduto Padre João MUSCH e me assustei com que eu vi ,,partes do reboco caindo ,ferragens expostas ,infiltrações .ferragens das grades de proteções soltas, pedaços dos rebocos que já estão velho caia do alto do viaduto e a qualquer momento pode causa um acidente com quem em baixo passa deste viaduto ,,durantes meses este viaduto foi interditado para obras de reforma e foi entregue no final de outubro do ano passado e depois de 5 meses da entrega da reforma é assim que se encontra ,,,reforma que reforma ,,,8 MILHÕES DE REAIS PARA ISSO,,ALÔ MINISTÉRIO PUBLICO RISCO DE VIDA EMINENTE
Comentário do Maihoní: Queima de dinheiro público onde somente fizeram uma "melhorada" na parte de cima, porém nada foi feito na parte inferior, como mostra estas fotos. Há muitas manchas de infiltrações. Eu não mais andarei embaixo deste viaduto...nem amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário