segunda-feira, 17 de maio de 2010

UTILIDADE PUBLICA

Divulgada lista de candidatos ao Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Iguaçu (CMDCA) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (11/05) o nome dos 96 aprovados no teste de conhecimentos para conselheiro tutelar. Os candidatos estão habilitados a prosseguirem no processo seletivo, e serão agora escolhidos por voto em sua região de atuação.

A eleição será realizada no dia 29 de maio em cada uma das cinco regiões da cidade que possuem um núcleo do Conselho Tutelar – Centro, Cabuçu, Comendador Soares, Austin e Vila de Cava –, para a escolha de cinco conselheiros em cada região com mandato de três anos. Os aprovados tiveram o mínimo de 60% de acertos na prova de conhecimentos da Lei Federal 8.069/90, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
FONTE: SITE DA PREFEITURA

29/05/10 – Eleições,
Até 15/0610 – Publicação de edital com os nomes dos eleitos e Suplentes,
06/08/10 – Posse dos Conselheiros eleitos.

CANDIDATOS AS 05 VAGAS AO CONSELHO TUTELAR DA REGIÃO CDOR. SOARES:

Ana Virginia Ribeiro de Souza, Andrea de Oliveira Salustriano, Carla da Conceição Ribeiro Fonte, Carlos Jose Calaça Costa, Cláudia Saturnino, Evaldo de Souza Torres, Evelin de Souza Moraes, Jupira Brasiliano, Maria Ruth Pereira dos Santos, Patrícia Ferreira de Oliveira, Paulo Henrique dos Santos Baptista, Querginaldo Garcia, Regina Soares Lima da Silva, Tereza dos Santos, Vanessa Tinoco de Moura, Vitor Ubiratan de Souza da Silva e Wellington Brito Brasiliano
>>> Nosso Bairro Danon pertence a Região Cdor. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário