sábado, 2 de março de 2013

DENTRO DA CÂMARA: Suposta briga, era apenas brincadeira.

Presidente da Câmara desmente

briga e saque de arma na casa


Após ser noticiado pela coluna Visão Geral, do JH, que supostamente o vereador Anderson Santos (PDT) teria sacado arma para o também vereador Fábio José de Freitas (PR), o Fabinho Maringá, dentro da Câmara dos Vereadores de Nova Iguaçu, a reportagem do jornal procurou o presidente, Mauricio Morais para esclarecer o caso.

De acordo com Mauricio, não houve nenhuma discussão armada entre os colegas e que foi apenas uma brincadeira. “Não houve discussão alguma. Sei disso porque estava presente no momento. Estávamos em minha sala e um estava brincando com o outro. Tenho até fotos deles juntos.
...
Fonte: Jornal de Hoje - O diário da Baixada
(Sábado, 02 de Março de 2013).
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Como dizia Winston Churchill Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Entretanto, segundo o presidente da casa legislativa houve apenas "uma brincadeira". Pergunto a casa é lugar de brincadeira??? Aqui fora a população vem sofrendo devido a uma saúde pública ineficaz, com uma educação abaixo da qualidade sonhada, transito e transporte é pura calamidade, meio ambiente é só descaso. Segurança pública então, só Deus por nós. A nova safra de vereadores, não pode se dar ao luxo de brincar em nenhuma circunstancia, pois o povo clama por direitos, por cidadania. Será pedir muito um pouco mais de seriedade, pelo menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário