terça-feira, 29 de novembro de 2016

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL URGENTE

Por Alcy Maihoní
Veja bem Iguaçuanos!...
Existe adultos, assim como crianças rebeldes que não aceitam tomar remédio amargo, porém cedo ou tarde se o problema continuar, terá que receber a dose que o médico irá aplicar. É inconteste, o aumento, cada vez maior de número de pessoas esclarecidas e leigas têm se desiludido com as ações nocivas do Congresso, a partir da Constituição de 88. Não sejam cegos, há sim aumento de pressão para que as forças armadas assumam o controle e que enquadrem e julguem os politiqueiros envolvidos em maracutaias e corrupções de toda ordem. Crimes até contra a segurança nacional. Desejo após Intervenção Constitucional, eleições livres e sem a participação de politiqueiros já condenado ou envolvido em crimes contra o erário público. Sou intervencionista sim, e não me sinto imbecil ou reacionário, por pensar desta forma, pelo contrário, tenho orgulho pelo grau de patriotismo que possuo . Amo minha pátria e desejo o melhor.
Quanto a classe militar, sabemos que grande parte dos oficiais generais na reserva declaram que a ação militar não pode ser desprezada como um remédio de se resolver a crise de moralidade e ética que atualmente a nação vem sofrendo.
Centenas de grupos intervencionistas nas redes sociais vem surgindo, divulgando debates, discursos e conversas em apologia à intervenção militar. Inclusive duas grandes rádios online 24 horas por dia, vem vitaminando opiniões. Ainda é um tabu, dentro dos quartéis, uma vez que existe muitos X9 entre os oficiais. Mas, o assunto é acompanhado de perto. Enfim, o próprio congresso vem fazendo N besteiras e levando a situação chegar ao ponto de se intervir. 
Opiniões opostas são respeitadas, mas se o quadro de corrupção generalizada permanecer, que o Congresso seja fechado , sim! Para o bem da nossa amada pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário