quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MORADORES DO BAIRRO DANON REPUDIA SERVIÇO DE PORCO

CAPINA SEM VERGONHA NO ENTORNO DO VALÃO É OBRA DA PREFEITURA AS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO 2º TURNO. NEM SE PREOCUPARAM DE AFIAR A FOICE. NINGUEM MERECE!!!



ATENÇÃO MORADORES: AS RUAS APRESENTADAS NO ENTORNO DESTE VALÃO: RUA JULIO CESAR (DANON) E RUA ALBERTINA DE JESUS (MANGUEIRA) QUE SEGUE EM DIREÇÃO AO BAIRRO DO JARDIM PALMARES. ENGENHEIROS DO INEA, JÁ ESTIVERAM EM VISITA AO LOCAL E AS MESMAS ESTÃO INSERIDAS NO PROJETO IGUAÇU, OBRAS QUE SEGUNDO O COORDENADOR GERAL OCORRERÁ DAQUI A SEIS MESES. E A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES IRÁ ACOMPANHAR DE PERTO TODO O DESENROLAR.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Hoje alguns Moradores vieram me informar que estava havendo obras no valão do Danon, sentido Jardim Palmares...fui ingenuamente e todo feliz ao local, pensando se tratar do Projeto Estadual da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (INEA), chamado de PROJETO IGUAÇU, mas infelizmente se tratava de um SERVIÇO DE PORCO realizado durante duas semanas pela prefeitura local às vésperas das eleições – 2º turno. 3 (TRÊS) fatos interessantes:
1º Desde a época de Lindbergh até duas semanas atrais, nada foi feito neste trecho (vejam as fotos abaixo);
2º A prefeitura e sua secretaria de meio ambiente tem conhecimento da existencia do Projeto Iguaçu e nunca tentou realizar um pacto de cooperação mutua a respeito da recuperação do Rio Botas e de seus valões, na tentativa de minimizar os efeitos das enchentes;
3º A turma da capina nem se preocuparam de afiar suas foices, verdadeira obra de PORCO.
Em breve a AMORDANON irá realizar uma reunião com moradores, com engenheiros do INEA para passar TODOS os informes possíveis sobre as intervenções que irão ocorrer aqui no BAIRRO e em toda a cidade por onde passa o RIO BOTAS. 
Aguardem e não se iludem com obras como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário