domingo, 28 de outubro de 2012

CONTRARIANDO A LEI, ÚLTIMO SHOWMÍCIO DA PREFEITA OCORRE NO BAIRRO DANON

TRAVESTIDO DE GRANDE CULTO DA VITÓRIA, ONTEM (27) A NOITE OCORREU SIM ENTRE UMA MUSICA E OUTRA CHAMADA PARA A PLATÉIA NÃO ESQUECER DA AMIGA E VOTAR NO 12 (DOZE), NA QUAL ESTE NUMERO FOI REPETIDO DURANTE TODO ESPETÁCULO.
Comentário do Maihoní: Estava decidido a não ir a este evento, mas meu filho chegou em casa e relatou o fenomeno em que o pastor coloca algumas pessoas no chão, então movido pela curiosidade me dirigi ao local para ver este fenomeno, salientando que a mediunidade é um processo de relação, onde participam as energias psicofísicas e as espirituais. Fenômeno este em todos os seus aspectos, está regido por leis, apresentadas por Kardec, comprovadas hoje pela Ciência. Mas controvérsias religiosas a parte, fato é que seria um grande culto evangélico, na verdade foi pano de fundo para a realização de um SHOWMÍCIO (proíbido por Lei, as vésperas da eleição), na tentativa de pescar uns votinhos para o 12. Calculei rapidamente e deveria ter umas 400 pessoas, onde 80% não eram residentes do bairro, puros turistas comprometidos com a política-religiosidade. Permaneci por 1h já no final do evento e o tal pastor, havia já ido embora frustrando assim minha curiosidade. Não havia cartazes ou faixas, mas avistei um veiculo paramentado com o numero e foto da prefeita estava estacionado atrais palanque. Conversei com alguns vizinhos e moradores e para minha surpresa houve um lamentável incidente entre aprendiz de cabo eleitoral com moradora do bairro e que reproduzo abaixo o relato da mesma. No mais vamos votar no NÃO CONTINUÍSMO!!!

>>>Moradora por pouco não é expulsa de sua própria comunidade, motivo não é 12.
         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc6/195566_100002348233335_309405642_q.jpg
00:29
Vou relatar como tudo aconteceu, a Filha do Pastor Marcos Pereira entrou e começou a gritar
00:33        https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc6/195566_100002348233335_309405642_q.jpg
que todos ali era 12, eu como não sou 12 e vivo em um país democratico dei uma vaia... pra que a "crente lá do roupão" veio em cima de mim, perguntou se eu era a favor das drogas, ou seja quis dizer q o Bornier apoia as drogas, falei que não era a favor e tb não era a favor da mistura, pois o convite era para um culto evangelico, ela se enfureceu e começou a gritar que ali todos eram 12 mesmo e que eu e minha família era intruso e que tinha que sair fora, minha mãe respondeu a ela que a intrusa era eles pois nós somos moradores do bairro a anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário