quarta-feira, 15 de maio de 2013

Recebí e-mail é de suma importância, logo compartilho.

Alcy Maihoní >>> REMÉDIOS A PREÇOS POPULARES, Bom D+
Já pesquisei no site indicado logo abaixo, para nós iguaçuanos, click no link,
"Encontre a farmácia mais próxima", onde aparece os bairros:
Austin, Cabuçu, Centro, Comendador Soares, Jardim Alvorada, Miguel Couto e Santa Rita.


Amigos,
Acho essa informação bem útil!!!
Um abraço,
Flórida Rodrigues
E possível se fazer cadastro em alguns fabricantes para se obter incríveis descontos em seus medicamentos. 

O http://www.receitadevida.com.br/ é um deles, atende pelo telefone 0800 770 2477 e aceita ligações de celulares (fato que não é normal). 

Fiz um cadastro por telefone celular onde informei apenas meu CPF, meu telefone, o CRM do médico e os remédios prescritos por ele. Me foi informado que determinado remédio tinha 40% de desconto, outros 50% e que se comprando mais um o desconto passaria para 60%, vale lembrar que não são todos os remédios que tem esses descontos, mas no meus caso a médica já prescreveu 80% dos remédios que fazem parte dessa "lista". 
Após, a atendente me informou para eu acessar o site http://www.receitadevida.com.br/ e verificar (de forma muito fácil) quais as farmácias que fazem parte do programa e me dirigir a qualquer uma delas com a receita médica e informar meu CPF que me seria concedido o desconto (fácil demais, não dá nem para acreditar). 
Verifiquei as farmácias e lá estão a Venâncio, Pacheco, Tamoio, Drogasmil, Raia, Droga News, Nações, Moderna, Wilson entre diversas outras....... No meu caso, fiquei restrito as de Búzios (Drogaria Geribá) e de Cabo Frio (Pacheco, Tamoio, Pague Menos e outras menores), liguei para verificar se tinham o medicamento e perguntei o preço, onde sempre me passaram o preço "cheio" com algum desconto de 5%, 10% ou 15%. Quando perguntei se eram associados do programa RECEITA DE VIDA, me informaram que SIM e o preço seria o preço do fabricante (que é o preço cheio que nos informam) com o desconto (40%, 50% ou 60%) do fabricante. 

Agora pergunto, porque esse serviço não é divulgado por ninguém ! ! 
  
Se acharem importante repassar aos amigos, fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário