segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ESTOU SAINDO DO MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO - MPI

EU, ALCY MAIHONÍ RODRIGUES NÃO MAIS FAÇO PARTE DO MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO - MPI
JUSTIFICATIVA...

O que ficou deliberado e que consta em Ata na última reunião? Resposta: Que o MPI entraria de recesso alguns meses antes das eleições, para que não houvesse conflito eleitoreiro, oportunismo, aproveitamento pessoal e de candidatos (as) MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO. Infelizmente um dos coordenadores não cumpriu o que ficou deliberado pelo grupo e postou na página da Câmara Municipal Popular Iguaçuana (MPI) e no Grupo Agenda Social M.P.I no dia 25 de setembro de 2014 o seguinte texto, sem ao menos consultar o grupo:
"Bom dia, desde que comecei a participar da equipe de coordenadores da campanha do Deputado Adriano Alves estou ampliando o meu contato com lideranças comunitárias, isso pra mim será muito proveitoso no seguimento de meus projetos em Nova Iguaçu, e quando falo em lideranças eu não falo de cabos eleitorais de "luxo" e sim de pessoas comprometidas com a solução das demandas de sua comunidade. O interessante é a diversidade destes lideres, que vai desde a esquerda, direita, centro, evangélico e etc... Abraços"
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Não é nada pessoal, e espero não perder a amizade, porem não aceito esta ação. Também faço parte da coordenação de uma campanha para Deputado Estadual desde que iniciou período eleitoral e nem por isso postei NADA e não postarei dentro das páginas do grupo do MPI, em sinal de respeito do que ficou deliberado lá atrais. Outras situações que sou contra, mas que não vou aqui detalhar sobre o que vem sendo publicado a mais de um mês naquelas páginas, existe muitas postagens do tipo politicagem barata, propaganda de produtos e discussões estéreis que não vão chegar a lugar algum. Fazer somente críticas é algo fácil, mas com fundamentação é que são elas. Para finalizar, seria oportuno, já que foi tocado, dar nomes e essas figurinhas de "luxo", pois o texto colocou no mesmo pacote TODAS as lideranças populares, separando-os das lideranças comunitárias.
O COLETIVO POPULAR É O ALVO! É o que sigo nesta máxima, e sinceramente HOJE o MPI não mais me representa. Estou fora!!!

2 comentários: