sábado, 6 de setembro de 2014

Prédio de uma escola abandonada, situação resolvida.

Por: Giane Jura

A Escola Cenecista, situada na rua Bernardino de Melo 5635 em Comendador Soares foi demolida atendendo aos anseios da população que temia pela segurança dos arredores do prédio abandonado. Conforme podemos observar na foto do Blog do Alcy Maihoní Rodrigues em Outubro 2013 onde figurava um artigo do meu amigo Adriano Naval FN que além de apenas cobrar providencias o texto mostrava de maneira bem clara o teor da periculosidade da situação, esse texto não chegou para mim uma nem duas vezes foram várias.
Parabéns CODENI, EMLURB e PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU pelas providencias tomadas em prol da população. Nem tudo pode ser resolvido de maneira imediata o que não quer dizer que tenha sido esquecido ou que não vá acontecer. A sociedade civil tem tido uma participação muito importante nas ações do executivo e legislativo e eu acredito que NINGUÉM É FORTE SOZINHO e nós vamos trabalhar e chegar a uma cidade melhor para todos.
 Foto: A Escola Cenecista,  situada na rua Bernardino de Melo 5635 em Comendador Soares foi demolida atendendo aos anseios da população que temia pela segurança dos arredores do prédio abandonado. Conforme podemos observar na foto do Blog do Alcy Maihoní Rodrigues em   Outubro 2013 onde  figurava um artigo do meu amigo Adriano Naval FN que além de apenas cobrar providencias  o texto mostrava de maneira bem clara o teor da periculosidade da situação, esse texto não chegou para mim uma nem duas vezes foram várias.

Parabéns CODENI, EMLURB e PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU pelas providencias tomadas em prol da população. Nem tudo pode ser resolvido de maneira imediata o que não quer dizer que  tenha sido  esquecido ou que não vá acontecer. A sociedade civil tem tido uma participação muito importante nas ações do executivo e legislativo e eu acredito que NINGUÉM É FORTE SOZINHO e nós vamos trabalhar e chegar a uma cidade melhor para todos.

 Alcy Maihoní Rodrigues Bom dia! Giane Jura, esta é a primeira boa notícia que leio nesta manhã de sábado. Agradeço a devida atenção e solução deste problema. Com certeza os moradores desta área estão agora mais tranquilos. Com certeza na união de esforços nossa cidade se desenvolve melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário