sábado, 21 de maio de 2016

Conselheiros visitam escolas municipais de Nova Iguaçu.

Integrantes do Conselho Municipal de Educação conferiram de perto as instalações e atividades de instituições de ensino da cidade 

Conselheiros Jayme Soares, Henrique Diniz e no centro de costa, Alcy Maihoní
E.M. Pera Flor
Com o objetivo de conhecer de perto as instalações e o trabalho que é desenvolvido na rede pública municipal, integrantes do Conselho Municipal de Educação (CME) visitaram nos meses de abril e maio 09 escolas. Esta atividade após a posse do novo mandato irá continuar com maior ênfase, acredito eu. Mandato irá expirar, dia 24 de maio deste ano. Desde que fora criado em 1997, o CME, nunca antes havia feita tais inspeções. Vários foram os motivos de impedimentos (falta de interesse, vacâncias, politicagem, etc...), porem, hoje o conselho esta bem experiente e as pessoas mais envolvidas e comprometidas. Onde o foco é apenas o bem estar dos alunados.  
CAIESP - Centro de Ações Integradas
Castorina Faria Lima
O agendamento da visita foi feito após reunião ordinária CME. Duas rotas foram traçadas e existem mais duas a serem realizadas a partir de junho, quando da continuidade do mandato do colegiado.
Em junho muitas obras serao realizadas e irei na medida do possível postar aqui. Na E.M. Pera Flor, as intervenções estão a todo vapor. e  o CAIESP, O Prefeito estará em junho com uma comitiva inaugurando as melhorias que a Secretaria de Obras está prestes a iniciar. 
O Coletivo Popular é o Alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário