sábado, 14 de maio de 2016

Delcídio do Amaral na Roda Viva

O Programa Roda Viva entrevistará na segunda-feira (16),  ao vivo, o Ex-senador Delcidio do Amaral, as 22h, na TV Cultura. 
Curto muito este Talk Show. É um espaço que nós telespectadores passamos a conhecer um pouco mais a vida, obra e ideias dos que se predispõem a atender o convite da emissora em ficar exposto no centro das atenções, ao velho estilo pinga-fogo. 
Políticos, artistas, intelectuais, empresários, são bem sabatinados por jornalistas e especialistas das mais diversas áreas. Mas, quem é Delcídio hoje?
Depois de 13 anos representando o PT e sendo o primeiro Senador preso em exercício e o terceiro cassado (com absoluta votação) na historia do senado do Brasil, hoje não mais um homem público. Isolado completamente de seus companheiros de antigas lutas que o largaram a própria sorte, estarei assistindo ao programa, não interessado em querer saber o que ele irá dizer sobre Dilma/Lula & Cia ou sobre as questões da delação premiada, mas sim como e de que maneira vem suportando tão grande fardo. Uma pessoa que deixa a vida publica da maneira como se deu, onde a condenação da população e da mídia não deixa pedra sobre pedra e que respinga brutalmente também na família é imensurável de imaginar, só quem passa por este inferno deve saber o peso e grau de tamanha vergonha. E a nuvem negra que paira sobre sua cabeça, diante da justiça, esta longe de terminar. Quem lida diretamente ou indiretamente com erário público, jamais pode ser ingênuo ou mal intencionado. O preço é alto demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário