quarta-feira, 29 de junho de 2016

A agonia da polícia e da população carioca

Fonte: Jornal ZM Notícias - 29/06/2016
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Lideres partidários da ALERJ, convidaram o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, conforme texto acima e visualizamos que o interesse e preocupação maior atual são sem dúvida, os eventos dos Jogos Olímpicos. As outras regiões do Estado, não foram especificadas, porque será? O discurso do deputado Jorge Picciani em rede de televisão aberta, causa-me indignação e pior não transmite coisa alguma que tranquiliza a sociedade.
Outra questão preocupante é o colapso da polícia civil e militar. Não há condições de trabalho. Penso que estes servidores e principalmente os oficiais, não  deveriam se ater a somente questões salariais e condições de trabalho. Ideal seria colocar em suas reivindicações e planfletos em cartas abertas direcionadas a população as propostas de mudanças das leis que os favoreçam em seu dia a dia.
É triste a constatação de que existe na polícia civil a falta de papel, falta de água, impressora e faxina nas Delegacias de Polícia e no IML. Na polícia militar, a tropa permanece enxugando gelo.

Mas, a tocha olímpica vai passar em Nova Iguaçu, com toda pompa e segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário