quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estupro coletivo no Rio

O chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso, e a titular da Delegacia da Criança e Adolscente Vítima (Dcav), Cristiana Bento d
NOTICIAS.TERRA.COM.BR

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: O que penso sobre este fato é que a jovem de 16 anos, vem sendo seviciada, abusada e subjugada desde os 13 anos. Tornou-se uma escrava sexual na mão de bandido dentro da comunidade em que vive. Se de fato é a figura que vem ostentando pistolas e rifles de grosso calibre, relógio e cordão de ouro, (existe dúvidas e deve por bem ser esclarecido) então esta caracterizado não ser simples vitima e sim também uma bandida. Caso não seja, ainda não lí nada dizendo do contrário por parte da policia. Sobre o estupro, claro que houve. Pelo áudios divulgados ela desejava ter um dia de suruba e em determinado momento algo aconteceu que saiu do controle da jovem. Se tudo for uma grande mentira. Que bandidos de comunidade é essa que não fizeram justiça com as próprias mãos, como é de costume nestes casos de estupro? 
Como houve repercussão nacional e internacional o ESTADO esta vendo somente o lado da jovem (o lado mais prático e comodo), uma vez que existe traficante no meio deste "babado" e a interferência da mídia tem forte poder de sedução. Vão prender umas poucas figurinhas (corda já esta arrebentando para o lado do mais fraco), que não irá chegar na totalidade. É esta a rápida resposta da polícia para este caso. A olimpíada está próxima e urge arquivar o assunto. A jovem e a família uma vez estando no programa de proteção, será beneficiada com o gordo erário público. E aqui nas redes sociais a fermentação das discussões irá continuar até um certo tempo, depois desaparece, quando da vinda de outro episódio político ou social escabroso. Para finalizar a declaração do governador em exercício Dorneles desejando a pena de morte...foi patético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário