quarta-feira, 1 de junho de 2016

O uso de estudantes como escudo, na guerra dos professores com o Estado se repete ao longo do tempo.



$$$$$$
Perguntar não ofende: O que estudantes têm haver com questões salariais e demais direitos trabalhistas dos professores? Só queria entender este negócio?
Outra: Quem deveria ocupar ou reocupar não teriam que ser os prejudicados dos contracheques?
Alcy Maihoní - Representante de Pais de Alunos de Nova Iguaçu-RJ

3 comentários:

  1. Lamentável, falsa e irresponsável essa alegação de que professores usam alunos. Você fatalmente não deve compreender a disparidade entre a educação pública e a privada na hora de fazer Enem. Como representante estudantil, repudio essa ideia sem cabimento de achar que somos massa de manobra de alguém, esquecendo que somos os maiores atingidos por esse absurdo que é a falta de qualidade na educação, que passa pela mão de obra mal remunerada, escolas caindo aos pedaços e um governo que vive cortando verbas da educação, como fez esse presidente golpista, ao invés de cortar salário de ministro do STF. Pior é você ser contra essa luta pela escola pública de qualidade. Prefere continuar achando que a escola pública do jeito que está vai nos fazer mesmo ter as mesmas chances do que alguém do Salesiano, ou do Dom Bosco. Você vive em um bolha de ignorância meritocrática, e não percebe que o sistema social é mantido pela sua ignorância e pela diferença de qualidade entre ensino público e privado.

    ResponderExcluir
  2. Sei que você não vai ter coragem de publicar meu comentário anterior. Censura é maior o mal dos fascistas.

    ResponderExcluir
  3. Este blog criado em meados de 2009 nunca deixou de postar comentários de leitores (as), para começo de conversa, desde que nao tenha palavras de baixo calão ou ofensas pessoais a mim ou a quem quer que seja. Não sou de responder a pessoas que se escondem no anonimato, mas seu comentário de repudio a minha postagem revela uma ignorância patética de quem realmente esta alienado ou doutrinado por professores de esquerda que visa apenas aumentar seus proventos. Favor releia minhas duas perguntas acima, reflita melhor e responda aqui se desejar. Não sei o que é ser fascista, mas este espaço esta a disposição, doravante para pessoas que tenha pelo menos a dignidade de mostrar a face diante de seus comentários.Tenha bom dia!!!

    ResponderExcluir