sexta-feira, 10 de junho de 2016

Onde estavam os pré candidatos ano passado?

Por:  LiTo Almeida
Faz parte:

Algumas pessoas andam perguntando se venho candidato ou não.
Se estou em Nilópolis ou Mesquita?!
Respondo: Eu sou morador, e filho de Nilópolis. E trabalho em Mesquita. Mas defendo, e sempre defenderei toda a nossa região.
Nilópolis, Mesquita, N. Iguaçu. SJM, Caxias, Queimados...fazem parte de uma região esquecida e desrespeitada pelo poder público.
Tratada somente como curral eleitoral. Quase como quintal dos fundos.
E a culpa disso tudo é nossa. Pois por décadas, aceitamos essa condição. Elegemos falsos representantes e até santificamos bandidos. Numa cultivada cultura assistencialista.

_ "Até quando vamos fortalecer os oportunistas e mentirosos?
Pessoas que aparecem agora, mas depois das eleições, sempre somem."
.
Não avistei "UM " destes pré candidatos, nas ruas, nos debates, no ano passado. Nas batalhas públicas ou jurídicas, onde estavam ???
.
Assim, fica aqui minha resposta a quem pergunta: Serei candidato? Ainda Não sei !!! Porque os adversários estão tão preocupados?
Não se importem comigo. Se importem com o julgamento de Deus.
..
"Posso vencer ou perder uma batalha. Só não posso perder e a salvação"
Então: Força e honra, sempre! Abraços
Lito Almeida
Presidente do CCS-Mesquita-RJ
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ:  Extraí do Facebook esta postagem do amigo Lito Almeida, por corroborar com seu modo de pensar. Este recado se acatado por pessoas de bem e que desejam o melhor para seu bairro e município pode significar nesta eleição que se avizinha o fim de currais eleitorais. Na questão de reeleição de vereadores, sou totalmente contra.  Seja em Nova Iguaçu, como em qualquer outro município do nosso estado, penso que os Partidos Políticos deveriam investir mais nos seus novos filiados. Abrir novas oportunidades para a nova geração, ficha limpa.  Pessoas que possuem alto caráter, moral e ética com a coisa publica. Agradeço ao amigo por permitir a reprodução desta postagem, na certeza de quem irá ler, vai refletir e optará pela melhor escolha na hora de estar diante da urna eletrônica de votação. Eleições 2016 acredito que os oportunistas e mentirosos, por mais dinheiro que possua não terão mais espaço, na vida pública. Foi visível esta diminuição na última eleição municipal. Muitas figurinhas antigas ficaram de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário