sexta-feira, 21 de junho de 2019

Audiência Pública de Educação e os benefícios para o povo de Nova Iguaçu

Presidente da Comissão de Educação
e Cultura da Câmara
Audiência Pública de Educação importantíssima realizada no dia 19 de junho, na Câmara Municipal de Nova Iguaçu e presidida pela vereadora Renata da Telemensagem, foi focada na Prestação de Contas da Gestão da Secretária de Educação Maria Virgínia.
O Fórum Popular de Defesa da Educação atendendo honroso convite esteve na mesa dos trabalhos. Como membro da coordenação colegiada deste fórum, fiz algumas anotações durante a audiência e postarei aqui neste blog um resumo da apresentação da secretária. 
A série de postagens estará subdividida  em 10 partes os assuntos que analisei serem de grande relevância para a comunidade escolar e a população de modo geral estarem cientes. 
Haverá após, outra série de postagens apresentando as indagações das pessoas presentes e respectivas respostas da secretária. Espero com isto, contemplar a todos que por alguma razão não puderam estar presentes. E aos leitores(as), seguidores deste espaço virtual.
Da esquerda para direita:
Alcy Maihoní - Fórum Popular Educação, Jayme Soares - Vice-presidente Conselho Municipal de Educação, Vereadores da Comissão de Educação e Cultura, Felipinho Ravis,
Renata da Telemensagem e Secretária de Educação Maria Virgínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário