sábado, 8 de junho de 2019

Protetora dos animais, iguaçuana Cida Brito é homenageada.

Protetora é homenageada na Câmara de Nova Iguaçu
Na última quinta-feira (06), a protetora de animais iguaçuana, Cida Brito que na foto aparece ao lado do presidente do Observatório Social de Nova Iguaçu e delegado do CRC, Jorge Miguel, foi homenageada na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, durante sessão solene em alusão ao Dia do Meio Ambiente, recebendo o certificado de Mérito Ambiental concedido as pessoas que contribuem de forma significativa com ações de conservação, preservação e de sua recuperação.

A iniciativa foi do Vereador Aguinaldo Camu, juntamente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde foram oferecidas homenagens para diversas pessoas que militam por causas ambientais.

A Sessão foi presidida pelo vereador Aguinaldo Camu e teve a mesa de honra composta pelo Secretário da SEMADETUR, Fernando Cid; pelo Cmdte do 20° BPM Cel. Busnello; da Sra. Ana Lucia representando os homenageados; do Superintendente de meio ambiente, Hélio Vanderlei da SEMADETUR; Dr. Hilário Franklin, presidente da OAB - Nova Iguaçu/Mesquita e da Professora Edileuza da UFRRJ - Campus Nova Iguaçu.

"Agradeço ao meu amigo Jorge Bigode pela indicação e reconhecimento, a Proteção animal do Rio, que nos ajuda muito, salvando nossos amigos de quatro patas da Baixada Fluminense e também a todos que ajudam doando ração, medicamentos, lares temporários ou adoções.", declarou Cida.
Fonte: Baixada Viva Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário