domingo, 23 de junho de 2019

Questionamentos do Vereador Dr. Cacau

Vereador Dr. Cacau indagou sobre quantos dias letivos por lei para validar o ano escolar? Alunos saem cedo também devido falta d'água nas escolas. Citou os índices baixos do IDEB. Como vai haver reposição das aulas? 
Recebeu denúncias de fogão estava quebrado. E perguntou se existe no contrato na empresa que presta servir merenda, se ela é responsável pelo material e a manutenção da cozinha dentro da escola?
✅Secretária de Educação Maria Virgínia respondeu sobre o IDEB que os índices é referente a dois anos atrás. Agora teremos exatamente a avaliação neste ano 2019. E o IDEB do 9 ano de 3.8 sendo meta 5 teve um aumento em relação à 2015. Respondeu também que na falta d'água a Semed envia carro pipa. Falou que não existe ação sem avaliação. Há um cronograma de prioridade. As informações das diretoras é  enviada para a Semed, que possui um setor responsável que faz visitas nas unidades. A empresa recebeu a Ordem de Serviço, encaminhada pela Semif.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: senti falta nesta audiência pública de um representante legal da empresa contratada vencedora da licitação de obras e reformas nas unidades escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário