quinta-feira, 27 de junho de 2019

Duplicação e expansão das estradas estaduais de Nova Iguaçu

Cobro estudo e execução da necessidade da duplicação da rodovia RJ - 105 no trecho que compreende Nova Iguaçu, Av. Abilio Augusto Távora (Estrada de Madureira), que liga a região do Km 32 ao centro de Nova Iguaçu.
O apelo é direcionado às autoridades ambientais e órgãos do governo municipal e estadual para que permitam que a duplicação se torne realidade.
Estou ciente que muitos vão se pronunciar contrário a proposta considerando ser inviável. Na mimha opinião não é nada impossível. Cabe ao DER-RJ apresentar relatório sobre esta questão. 
Cabe Nova Iguaçu debater o assunto. Consta levantar aqui outra questão correlata de grande relevância que é a extensão da Via-Light até o Km 32. Grandes obras essenciais inclusive gerará emprego e renda para muitos iguaçuanos ora desempregados e esquentará a economia local nas comunidades do entorno.
Hoje a cidade mais que em década anterior precisa trabalhar seriamente a política de Mobilidade Urbana. O evento da inauguração da Via-Light transformou sobremaneira a economia iguaçuana e a expansão desta via e duplicação da RJ-105 trará mais atrativos e novo marco para esta nossa cidade. 
O Coletivo Popular é o Alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário