domingo, 29 de julho de 2012

DEPUTADO FEDERAL NELSON BORNIER VISITOU MAIS UMA VEZ O BAIRRO DANON

MORADORES SE REUNIRAM PARA OUVI-LO.
Morador Alex Antunes e Deputado Nelson Bornier
Vereador Thiago Portela 
Por Alcy Maihoní
Esteve ontem (28) sábado, à tarde no Bairro Danon o Deputado Federal e candidato a Prefeito de Nova Iguaçu/RJ, NELSON BORNIER.
O morador do bairro, ALEX ANTUNES candidato à vaga de Vereador foi o responsável pelo encontro, na qual esteve presentes alguns moradores do sub-bairros: Yolanda, Monte Prata e Vila Martins. O local escolhido foi a Igreja Evangelica Quadrangular, na Rua Caminho do Madeira (Yolanda). Bornier em seu discurso, falou sobre seu compromisso, caso eleito sobre Nova Iguaçu, área da Estrada de Madureira e o bairro Danon. Esclareceu sobre a situação precária do Hospital da Posse, dos Postos Médicos e das Escolas. Esteve o acompanhando, Vereador Thiago Portela. Alguns moradores fizeram questionamentos e cobraram sobre o asfaltamento que ficou por fazer no bairro, na época em que era Prefeito. Em minha fala, destaquei algumas prioridades do bairro que devem ser priorizadas e que não é somente asfalto, tais por exemplo um posto médico, creche municipal. Asfaltamento, saneamento básico e iluminação é MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA, é questão de humanização e que antes de qualquer intervenção no que se refere alfaltamento, deve trabalhar primeiro a ENCOSTA DA SERRA, caso contrário não adianta por asfalto sem ter esse cuidado. Abordei sobre o PROJETO IGUAÇU, projeto de esfera Estadual e que o DANON está inserido neste projeto desde 2008 e que Nova Iguaçu não foi beneficiada até hoje por não haver uma representatividade, seja por parte da prefeitura atual, seja pelo legislativo. Já existe um estudo, um planejamento de trabalhar esta nossa Encosta, está lá no PROJETO IGUAÇU. Fiz ver que apesar das dificuldades da Associação de Moradores, por não possuir uma sede, a diretoria atual vem se empenhando a alguns anos lutando por melhorias no bairro, assim como reconhecemos a luta do nosso vizinho Alex Antunes, que para nós é um Guerreiro em buscar melhorias para a comunidade, a Associação com toda dificuldade, também vem fazendo a parte que lhe cabe. Lembrei a todos de uma GRAVE situação que nos incomoda a décadas é a questão da FALTA DA ÁGUA, que a prefeitura deve trabalhar junto ao ESTADO E A CEDAE, para solução deste problema. 

3 comentários:

  1. amigos,quem pode fazer e não fez perdeu a vez,
    tem candidato ai teve gestão fraudulenta ,com processo,na justiça,grupos de vereadores solicitaram ajuda ao ministério para denuncias ,na contratação de cabos eleitorais com dinheiro do sus e do Fundef e rombo de 5 milhões no hospital da posse, agora mais uma vez estar ai prometendo fazer o que não fez ,queremos saber também ,o que foi feito com os milhões das emendas parlamentares,a onde esta a grana,danon fica de olho neste candidato,a prefeito que esteve ai.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou moradora de Cabo Frio e tenho parentes em Nova Iguaçú, estou fazendo uma campanha para todos os que eu conheço votarem em Vossa Senhoria e também no meu futuro Vereador Juarez Costa - 15007, precisava q voltasse a ver a imagem pela TV, para que as pessoas soubessem em quem estarão votando, a propaganda é o meio de comunicação importante, para uma boa candidatura, por isso gostaria de solicitar que a imagem de Juarez 150007, como a sua permaneça, só assim meus amigos poderão confirmar a minha propaganda para um voto certo. Obrigada e confio em vocês!!!!!
    Pois para mim, serão votos certos, pois tenho uma boa política de vizinhança. Um forte abraço e uma ótima sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse nome é de meu filho o meu é Naize Marins, e pode confiar que estou fazendo uma boa campanha para vcs.......

    ResponderExcluir