quarta-feira, 4 de setembro de 2013

QUANDO O ASSUNTO È SEGURANÇA PÙBLICA EM NOVA IGUAÇU...

RAROS SÃO OS POLÍTICOS DA REGIÃO QUE SE MANIFESTAM PUBLICAMENTE,
MAIORIA SE MANTEM DENTRO DE SEUS GABINETES E DIRETÓRIOS PARTIDÁRIOS, NÃO PARTICIPANDO PUBLICAMENTE NOS DEBATES E DISCUSSÕES.
 

No Jornal Correio da Lavoura, fora publicado pequena matéria do Deputado Xandrinho (foto), onde o mesmo teve a iniciativa de protocolar 6 (seis) ofícios ao Governo do Estado, Secretaria de Segurança do Estado e Comando do 20º BPM, cobrando uma solução para a situação da insegurança total que vive hoje a população de Nova Iguaçu.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Os altos índices estatísticos da criminalidade da Baixada Fluminense vem deixando a população mui apreensiva. Muitas propostas vem sendo divulgadas, porem não são implementadas por falta de um política pública efetiva agregada a falta de coragem, comprometimento e ousadia. O povo anseia por PAZ.
Recentemente foi sugerido Exercito nas ruas, Guarda Municipal e politicas sociais integradas. Caminhos corretos existem.

Outrora, muitos ofícios e abaixo assinados foram emitidos sem sucesso onde denota Dr. Xandrinho que os mesmos métodos não terá efeito desejado. Nova Iguaçu não pode permanecer no mesmo caminho que antes onde sabemos que leva irremediavelmente ao abismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário