quarta-feira, 16 de outubro de 2013

INTERVENÇÕES NO RIO BOTAS - Oportuno lembrar

BAIRRO DANON/ RIO BOTAS: PROJETO IGUAÇU + BAIRRO NOVO
Considerando que numa reunião entre o Inea, lideranças populares e entidades civis em 29/09/2008, fora dito pelo próprio INEA que o PROJETO IGUAÇU seria priorizadas obras emergenciais nas encostas e áreas de nascentes. Reafirmo e solicito aqui aos moradores dos bairros periféricos de Nova Iguaçu que devem ficar atentos e cobrar OBRAS DE QUALIDADE assim que as maquinas estiverem desassoreando os valões em frente de suas casas e de suas ruas, sendo lindamente asfaltadas. O Projeto Iguaçu e seus subprogramas: Limpa Rio, PAC 23 valões e ainda o recente Programa Bairro Novo, mesmo havendo serviços de drenagem, tais como construção de galerias e outros, é imprescindível OBRAS DE CONTENÇÃO DAS ENCOSTAS DA SERRA DE MADUREIRA, sem isto, será considerado serviço paliativo e quando houver fortes chuvas de verão, será novamente um Deus nos acuda!!! Lideranças de bairros é com vocês !!!
O Estado/Inea e Prefeitura tem conhecimento dos trechos a sofrerem intervenções. Nesta reunião o Prefeito foi bem positivo quando cobrou da presidente do Inea MAIOR AGILIDADE NO PROCESSO e que a 3ª fase (intervenções) comece no Bairro Danon.
Enfatizo aqui que este bairro em sua topografia esta na parte alta, logo se executarem um bom serviço aqui, refletira beneficamente nos demais bairros inseridos neste projeto. Neste efeito dominó até Caxias será contemplado.
Alcy Maihoní - Membro da Comissão Executiva do Projeto Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário