quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Raridade na política.

Bairro Novo em N.I.
O governo Sérgio Cabral anunciou o início das obras em mais bairros do município. Serão beneficiados os bairros de São Francisco I e II, no Km32; Danon e Nova Era, receberão obras de melhoria, beneficiando a qualidade de vida dos moradores.
As obras são uma solicitação do líder do PDT, deputado Luiz Martins, atendendo reivindicação dos moradores. De acordo com o deputado, o governo está investindo cerca de R$ 1,2 milhão para sanear, pavimentar, drenar e calçar aproximadamente 800 quilômetros de ruas na Região Metropolitana, beneficiando cidades da Baixada Fluminense.
Luiz Martins frisou que Nova Iguaçu serão cerca de 90 quilômetros de obras em 16 bairros, um investimento que nunca se viu em nossa cidade.
Em conversa com o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o deputado Luiz Martins explicou que os investimentos para o Bairro Novo, do qual Nova Iguaçu está sendo beneficiado, só ocorreram após a aprovação na Assembleia Legislativa de um empréstimo ao Banco do Brasil, que contou com o seu voto e o apoio, inclusive com emenda que favoreceu à Baixada Fluminense.
Fonte: Jornal Metrô Car
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Vamos torcer para que este programa se estenda para demais bairros do município. São muitas décadas de puro abandono. O político citado, na qual já estive em seu gabinete (Alerj) é um dos raríssimos que possui meu respeito. Sem controvérsias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário