domingo, 13 de outubro de 2013

Obras em Nova Iguaçu/RJ devem possuir TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

BOAS OBRAS A CAMINHO, MAS COLOQUE PLACAS INFORMATIVAS.
A Portaria nº 033/SEMOSP/2013 de 08/10, da conta que haverá execução de obras de pavimentação, drenagem pluvial e esgotamento sanitário em diversos logradouros nos bairros Palhada, Nova Era, Jardim Palmares, Alvorada, Cacuia, Largo dos Peixes, Rodilândia, Inconfidentes e Adjacências; e de limpeza, desobstrução, urbanização e pavimentação nos valões de Moquetá, Nova Era e Palmares I e II, no Munícipio de Nova Iguaçu. Partes: Prefeitura e Hécio Gomes Engenharia Ltda.
Fonte: Diário Oficial.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Somente deixo uma pequena observação e sugestão que normalmente em nosso município quando ocorrem esporadicamente estas obras em nossos bairros, principalmente nas áreas periféricas da cidade, não é costume de fixar placas informativas e quando se coloca fica pouquíssimo tempo exposta. Deixo sugestão da PREFEITURA fixar nos locais citados grande placa mostrando VALOR ESTIMADO, OBJETO, PRAZO DE EXECUÇÃO E NOME DA EMPREITEIRA. É de bom alvitre que torne-se habito esta forma de transparência social.
No caso dos serviços dos valões, creio que seria o INEA/PROJETO IGUAÇU fixar sua PLACA, uma vez que o serviço é de natureza Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário