sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Flashes do Facebook: Tragédias pré-anunciadas de fim de ano, tornaram-se reais, não foi por falta de avisos


MAIS UMA TRAGEDIA QUE A ANOS VEM SENDO DENUNCIADA E CADA VEZ ESTÁ MAIOR

A varios anos que que eu e meu amigo Alcy Maihoní Rodrigues simples cidadaos comuns já viemos exigindo e cobrando as obras de intervenções contra as enchentes,reflorestamento na encosta da serra de madureira ,reassentamento das familias ribeirinhas que moram no rio botas e afluentes ,ativação das ETEs,pelo sanemamento ,etc.. em NOVA IGUAÇU as vezes sozinhos e sem nenhum apoio de nossas autoridades ,ai após a mais uma grande enchente onde centenas de familias perderam tudo até a vida .hoje eu me encontro com mais raiva ainda por não ver nossos politicos verdadeiramente começar a fazer as obras necessarias para a nossa cidade e não obras emergenciais e paliativas não ,vejam o que as obras paliativas que foram gastos milhões dereais resolveram em nossa cidade????não deram em nada ,mais como membro da comissão executiva de fiscalização e controle social do projeto iguaçu ,não irei me calar e cobrarei responsabilidade dos nossos governantes para com a nossa população que todos os anos sofrem com estas enchentes e voltam a ver seus sonhos serem arrastados pelas aguas ,estarei mais motivado do que nunca e não me calarei ,adsumus
ESTÁ VISITA TECNICA AI FOI REALIZADA E COBRADA POR MIM JUNTO COM MEU AMIGO Alcy Maihoní Rodrigues a quase 2 anos atras onde passamos por varios bairros de N.I mapeando os pontos de risco para os iguaçuanos e até hoje nada fizeram ,e olha que dinheiro tem só basta nossas autoridades municipais fazerem os seus deveres de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário