quarta-feira, 20 de março de 2019

Diz aí, povo de Nova Iguaçu qual seu bairro que está sem água?

Descaso total da Prefeitura de Nova Iguaçu, cujo prefeito é Rogério Lisboa, o que ainda não baixou a taxa de iluminação pública, juntamente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do Governador Wilson Witzel, aquele que anda preocupado com o Maracanã...
Gestores andam "amarrados" com essa Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE), que absurdamente vem infernizando (não é de hoje), a vida da população iguaçuana, sem prestar o devido serviço que é a distribuição da ÁGUA. 
Tem hora que é rompimento de antigas tubulações aqui e ali, que sem manutenção frequente, dão enormes prejuízos a inúmeras casas e que muitas sequer conseguem indenizações. Outra hora, é essa  constante, miserável e irregular falta dágua nas torneiras, que além das residencias e comércios locais afeta danosamente as escolas. É caos total e ninguém de mandato  fazem patavina alguma para mudar essa triste realidade. 
Há décadas é desse jeito, que parece não ter outro jeito.  E olha que temos aqui em nosso município a maior Estação de Tratamento de Água do mundo, que é a ETA GUANDU. 
Não é mole, não!!! 
De minha parte, só vejo um caminho que aqui volto a repetir pela milionéssima vez: ÁGUA EM NOVA IGUAÇU TEM QUE SER MUNICIPALIZADA. COM INSTALAÇÃO DE UMA COMPANHIA INDEPENDENTE E AUTONÔMA.
O Blog reserva espaço para que a Cedae, Prefeitura ou Governo Estadual possa dar esclarecimentos sobre o caso da crônica falta dágua em Nova Iguaçu. 
Alô Deputados e Vereadores prestem atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário