sábado, 11 de outubro de 2014

REVISTA DO PREFEITO É DISTRIBUÍDA A POPULAÇÃO



Prefeitura de Nova Iguaçu lançou revista de prestação de contas.
Com uma tiragem de 100 mil exemplares, a revista está sendo distribuída gratuitamente nas casas e comércios da região. Todas as ações veiculadas são baseadas no trabalho desenvolvido pela prefeitura, no decorrer de 18 meses.
A revolução na saúde com a reforma da emergência do Hospital da Posse, inauguração das Clínicas da Família e reabertura da Maternidade Mariana Bulhões; abertura de 10 mil vagas para turmas de educação básica e o maior programa de creches da história da cidade; os 180 quilômetros de obras de urbanização, a construção de três novos viadutos e de mais de 11 mil casas populares em construção, são exemplos de conteúdos abordados na revista. Além disso, foram inseridos mapas com a exata localização das unidades de saúde, creches e escolas municipais, oferecendo grande serviço para os leitores.
Fonte: Site da Prefeitura.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Oposição pira! Estou com meu exemplar, e estou de certa forma orgulhoso em verificar que em tão pouco tempo, muita coisa vem sendo realizada na saúde, educação, urbanização, mobilidade, cheches e habitação. É lógico que falta muita coisa, inclusive demandas que consta ainda pendentes no plano de governo do prefeito. Nossa cidade estava mergulhada no caos administrativo-financeiro, fruto do governo anterior (PT). Dívidas daquele período se arrastará ainda nas gestões futuras. Será preciso mais três ou quatro prefeitos com sangue nas veias para não deixar a bola de neve crescer. Que esta revista de prestação de contas não fique apenas no numero 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário