segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A UPA MUNICIPAL DE COMENDADOR SOARES

Inaugurada em 29 de setembro, na Rua dos Quarteis - Cdor. Soares - Nova Iguaçu com a capacidade de realizar aproximadamente 15 mil atendimentos mensais em uma área total de 1.300 m². A unidade oferece os serviços de urgência e emergência em clínica médica e pediatria. 
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Estava nesta inauguração, no meio deste nosso povo, ouvi todos os discursos das autoridades alí presentes. Muito bonita as instalações, porem o que v
em ocorrendo desde que foi aberta aos usuários do SUS, em especial para a população local, é o aumento de reclamações. Motivo: FALTA MÉDICOS. Tem que haver respeito com a população. Imagina inaugurar uma padaria, sem padeiro! Espero que a prefeitura (secretário de saúde) e o reeleito governador tenha bom senso de resolver essa situação para ontem. Não vou indagar da atuação de fiscalização e controle social do Conselho Municipal de Saúde, porque acredito que estejam muito atarefados, com não sei o que...uma vez que o povo não tem notícias de suas deliberações.
Nova Iguaçu está em dívida com a população, uma vez que ainda não se realizou a sua Conferencia de Saúde este ano, apesar de terem anunciado a abertura deste evento. Muita coisa errada nesta área,apesar de alguns passinhos a frente, que devemos reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário