quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Desvio de erário público no Brasil esta nas alturas, como nunca antes da história desde o fim do Regime Militar.

PREFEITO TUCANO DE ITAGUAÍ LUCIANO MOTA e SUA FERRARI
Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira a Operação Gafanhotos com o objetivo de desarticular uma quadrilha que atuava na prefeitura de Itaguaí desviando verbas públicas. 
O grupo criminoso seria liderado pelo prefeito do município da Região Metropolitana.Os agentes cumprem onze mandados de busca e apreensão e cinco de condução coercitiva em Mangaratiba, Niterói e Itaguaí. 
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Para não acharem que sou parcial e critico somente PTistas, o caso deste prefeito e sua turma também merecem distribuição de algemas. Mas destaco que esse prefeito é unha e carne do ex-prefeito de N.Iguaçu Lindberg, tendo em vista que o recebeu em seu camarote na Expo 2014 e também sua amiga Benedita da Silva. Nas eleições deste ano, Mota foi figurinha fácil ao lado do governador Luiz Fernando Pezão, com isso deixou o tal Jorge Picciani (PMDB) uma arara e sem titubear, denunciou o desafeto em sete órgãos públicos. Creio que agora essas figurinhas citadas não vão desejar por um bom tempo passar perto de Itaguaí, até que se encerre mais esse alto escândalo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário