domingo, 25 de agosto de 2013

09 (NOVE) MESES A CAMINHO, EITA GESTAÇÃO DIFÍCIL!!!

RENOVAR OU RENASCER, PARA NOVA IGUAÇU NÃO HÁ OUTRO CAMINHO.
Por Alcy Maihoní
População Iguaçuana esta a espera e anseia angustiada por melhorias e mudanças significativas, onde o atual Prefeito e todos aqueles de sua equipe que o apoiaram direta e indiretamente pontuou claramente seus projetos prometendo isso e aquilo... dentro do elaborado programa de governo (que a meu ver é bom) durante a campanha eleitoral ONDE ESTA O RETORNO? A CIDADE continua um caos!!! A mesmice é um espinho que dói, machuca e muito incomoda.
Paralelamente correndo por fora e por dentro, também houve entre os vereadores eleitos em suas caminhadas e carreatas fizeram o mesmo, pontuando com seus discursos convincentes de que vou fazer isso e acolá, diversas vezes ao lado de multidões e do “prefeitável”, outras vezes ao lado de pseudo-lideranças, digo psêudo, porque estamos ora vivenciando as inúmeras manifestações diárias de protesto em nosso estado e esporadicamente aqui em Nova Iguaçu, ninguém é líder de ninguém, ninguém representa ninguém, pois o descontentamento, repúdio e indignação são gerais, vem de todos os cantos da cidade, graças a Deus que seja assim.  

E AGORA? CADÊ? Nova Iguaçu continua com seus bairros periféricos largados na lama e no esgoto a céu aberto, escolas precárias, postos médicos tristes de se entrar, quanto mais de se tratar. Enfim, como numa precisão de operação cirúrgica, Nova Iguaçu necessita de uma força tarefa integrada, isto é de POLÍTICAS PÚBLICAS MAIS EFICIÊNTES, RENOVA NOVA IGUAÇU, ou melhor, dizendo RENASÇA NOVA IGUAÇU, antes que seja tarde. Que venha projetos e programas de excelência, na tentativa de se buscar recursos e que não fique somente em discursos vazios, papeis em gaveta. O que se fez até hoje é muito pouco, ou quase nada, comparado com o que estamos pagando e passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário