sábado, 31 de agosto de 2013

ASSEMBLEIA DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS

PREFEITO NELSON BORNIER NO BAIRRO CERÂMICA
Por Alcy Maihoní

Assembleia realizada na noite do dia 28 de agosto na Escola Municipal  Tabelião Murilo Costa, no bairro Cerâmica, onde o Prefeito e Engenheiro Irinaldo Cabral do INEA – Instituto Estadual do Ambiente apresentaram Projeto de Empreendimentos Residenciais Santo Antônio, José Maria Pitella e Bento Rubião e demais ações como alugueis sociais para as famílias que residem as margens do Rio Botas e áreas de risco. Ficou acordado ao final do encontro 

o encaminhamento de estarmos em comissão com  o Prefeito na segunda quinzena de setembro para tratarmos sobre o PROJETO IGUAÇU, onde terão a presença dos membros da comissão executiva do PROJETO IGUAÇU (somente as lideranças de Nova Iguaçu), comissão de moradores que estarão recebendo seus alugueis sociais e representante do INEA.
PROJETO IGUAÇU VERGONHOSAMENTE ESTA EM ATRASO EM NOVA IGUAÇU, não tem como protelar ainda mais tal situação, faz-se emergencial e necessário um PACTO DE INTEGRAÇÃO entre Prefeitura, Estado (INEA) e CEDAE tendo foco único minimizar os efeitos nocivos das fortes chuvas de verão – RIO BOTAS  devido ao seu estado de puro abandono. Finalmente ainda temos a questão de se trabalhar a encosta da Serra de Madureira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário