MENINO BALEADO NO RIO MORRE DEPOIS DE TRÊS DIAS INTERNADO.
Por Vitor Abdala,
Da Agência Brasil
O menino Asafe William Costa Ibraim, atingido por uma bala perdida no último domingo (18) no Rio, morreu na tarde de ontem (21), segundo informação da Secretaria Estadual de Saúde. O garoto, de 9 anos, estava internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e teve morte encefálica por volta das 14h.
A bala atingiu a cabeça de Asafe William quando ele estava na área recreativa do Sesi de Honório Gurgel, na zona norte do Rio, e ficou alojada perto do olho direito.
Também no domingo, uma criança morreu depois de ser atingida por uma bala perdida. Larissa de Carvalho, de 4 anos, saía de um restaurante em Bangu, na zona oeste da cidade, quando foi baleada. Após a reconstituição, a Polícia Civil informou que o disparo veio do alto. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, busca o responsável pelo tiro.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Mais casos que entram nas estatísticas do Instituto de Segurança e que ficará simplesmente arquivado. Mais um atirador sem rosto que ficará livre, leve e solto para cometer mais barbaridades.
O Rio está sem controle e freio, no que se refere a segurança pública. Imagina uma pessoa de bem, dentro de um presídio...imagina agora o Rio, dentro do inferno. É assim que hoje vejo e comparo nossa cidade que um dia foi maravilhosa de se habitar. Que Deus dê muita força aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário