sábado, 24 de janeiro de 2015

RJ-111 Estrada Estadual da Posse-Vila de Cava em Nova Iguaçu-RJ

Alcy Maihoní Rodrigues diz: No que se refere ao turismo, realmente tem que haver um olhar mais profundo nesta área de Tínguá, por parte da prefeitura. Mas temos que dar a César o que é de César, isto é, onde a responsabilidade de realização de obras, reformas, sinalizações, entre outros desta estrada da Posse/Vila de Cava (RJ-111) é Estadual e não municipal. Todavia prefeito atual, vem cometendo o mesmo erro de gestores anteriores que não faz pressão junto ao governador, para que esta estrada tenha no mínimo o padrão Via-Light.
Raoni Ribeiro adicionou 3 novas fotos.
efeitura de Nova Iguaçu não conhece Tinguá, suas belezas, atrações e dinâmica, pois nesta última terça feira (20), o que vimos foi uma total ausência do poder público! Logo no inicio da estrada RJ-111(Perigosíssima!), que liga Tinguá ao resto da cidade, ainda em Vila de Cava, percebia-se que o fluxo de carros era muito intenso. Já na última ponte, antes de chegar no centro do bairro, o que se via era a luta entres os carros que desejavam sair e os que estavam chegando, uma vez que a ponte é de pista única, suportando apenas a passagem de veículo em um sentido, por vez. Passado este tormento, ainda na cabeceira da ponte, avistava-se o centro do bairro, juntamente com a praça, parecendo um pandemônio... Não se andava pra frente, nem pra trás e acho que até para o lado era difícil (veja o carro atravessado)! Foi necessário que dois rapazes, que não pareciam ser guardas de trânsito, sinalizassem para que o trânsito se movesse... Lamentável!!!
Nossa região não é Ipanema,nem ‪#‎Copa‬, mas uma ‪#‎OperaçãoVerão‬, organizando o trânsito, educando e orientando os visitantes, auxiliando, dando apoio e incentivando os donos de sítios..Cairia muito bem! ‪#‎AlôPrefeitura‬!

Nenhum comentário:

Postar um comentário