quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

INSEGURANÇA PÚBLICA EM NOVA IGUAÇU I

Batalhão de Mesquita discute segurança

(1) O tenente coronel Marcus Vinícius Amaral assumiu o comando do 20º BPM em dezembro de 2014 e admite que o número de policiais na unidade ainda não é o desejado. No entanto, ele garantiu que o batalhão vem colhendo bons resultados.
...
(2) O 20º BPM possui quatro Companhias Destacadas (Mesquita, Nilópolis, Centro de Nova Iguaçu e Posse) e, segundo os tenentes que estão à frente delas, ainda é grande 
 o número de moradores que são coniventes com a criminalidade nas comunidades.
(3) Delegado de Nova Iguaçu pede apoio da população
...
(4) Representando a Câmara Municipal de Nova Iguaçu, o vereador Renato do Mercado solicitou o reforço no policiamento na região da Comunidade Buraco do Boi em Miguel Couto.
Fonte: Jornal de Hoje - Quarta feira, 04 de Fevereiro de 2015
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Neste café, deveriam também servir narizes de palhaços as pessoas que lá se fazem presentes. Vejamos a reflexão que faço sobre estes quatro tópicos que extraí desta matéria.
1º - Não vejo quais bons resultados este batalhão vem conseguindo, uma vez que o mesmo, admite não possuir numero adequado de efetivos. Discordo sobre a declaração de que o numero de roubos está diminuindo. Pode ser que em Mesquita ou Nilópolis esteja, mas aqui em Nova Iguaçu, a coisa está cabeluda;
2º - Discordo de que as comunidades (população) estejam coniventes com a criminalidade;
3º - Se for verdadeira a questão de conivência das comunidade (população), então porque deste pedido de apoio? Não há lógica nisso.
4º - Alguém poderia dizer ao vereador que ele estava representando TODO o município de Nova Iguaçu e não somente a Bairro onde o mesmo reside.
Enfim esta matéria me instiga a colocar o dedo na garganta e querer vomitar.
Lembrando a direção deste jornal que segurança pública vai além do aspecto policial.
SOS NOVA IGUAÇU NÃO ESTÁ SEGURA E CADA DIA SÓ PIORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário