sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mais Metrô para zona sul, porem para baixada nada.

PEZÃO GARANTE ENTREGA DA LINHA 4 DENTRO DO PRAZO.
O primeiro trem da Linha 4 do Metrô foi apresentado ontem pelo governador Luiz Fernando Pezão e o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório. De acordo com Osório, até o fim deste ano outros 14 trens desembarcarão no Rio. “Este é o primeiro dos 15 novos trens, com 33% a mais de refrigeração e completamente interligado. Dois outros trens estão em navios a caminho do Rio de Janeiro”, disse o secretário. Pezão explicou que o compromisso estabelecido para as Olimpíadas será cumprido, e que a Linha 4 será entregue no prazo.
Fonte: Jornal de Hoje - 06/fev/2015
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Incrível!!! Não aparece nenhum político, nenhuma reunião partidária, entidade civil organizada, NINGUÉM, para discutir e reivindicar Metrô para Nova Iguaçu. Este governador não conhece, ou finge não conhecer o grave problema de transporte público de nossa região.
Triste fato em constatar que o tempo das ideologias desenvolvimentistas com a participação popular foi deixado para trás.
Por outro lado, até quando Nova Iguaçu continuará sem seu projeto próprio de desenvolvimento autônomo e auto-sustentável em todas as esferas setoriais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário