terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mortes no carnaval que na certa poderia ter sido evitadas, se houvesse melhor planejamento de ações

NOVA IGUAÇU AMANHECEU COM ESTA NOTÍCIA:

Três pessoas morrem após carro alegórico encostar em cabo de alta tensão. O desfile de escolas de samba na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ganhou contornos obscuros no início da madrugada desta terça-feira. No local, três pessoas morreram, após um carro alegórico encostar em um cabo de alta tensão. A informação foi confirmada pelo 20º BPM (Mesquita). A identidade de nenhuma das vítimas foi confirmada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um menor também ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Após o incidente, bombeiros e a PM foram acionados para o local, pouco depois da meia-noite. Não houve registro de tumulto após o acidente. O desfile, ainda segunda a PM, foi cancelado.
Fonte: O Globo.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Definitivamente este ano não foi de carnaval em Nova Iguaçu. Primeiro dia foi a forte chuva na região que estragou a festa dos foliões, o que não devemos apontar o dedo para ninguém, uma vez que as intempéries do tempo esta fora do alcance do homem. Mas este gravíssimo acidente, na qual verifico que em termos de organização e planejamento os presidentes das agremiações filiadas a esta LUBESNI e juntamente com a mesma, tem muito que responder por estas mortes. A prefeitura poderia ter ficado fora disto, mas como "bancou" este evento com o erário público (R$ 870 Mil) possui agora esse peso para ser guardado na consciência.
Só espero que não venham com DISCURSOS ESCROTOS DE QUE FOI UMA FATALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário