sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Arrumando a casa: definindo os dias de postagem e dividindo assuntos

Tentarei ser um pouco mais metódico daqui para frente com os meus comentários nas redes sociais.
BLOG: Olá pessoal que acompanha meu blog com frequência ou esporadicamente.
A partir de hoje, estou definindo os dias em que sairão posts novos. Vou publicar na segunda, na quarta e na sexta, e só não estabelecerei horários porque desta forma elimino o fator imprevisto. O motivo disto é que lembrei que ainda tenho uma vida pra viver, e a internet vicia muito... Meus textos serão reduzidos, entre cinco ou sete linhas, creio estar de bom tamanho. Assim, irei otimizar meu tempo para outras utilidades de natureza pessoal. Agradeço as visitas, e fiquem a vontade para opinarem. Então até o próximo post! E como hoje é sexta, até segunda!
FACEBOOK – Página de Amigos: Também sofrerá mudanças textuais. Normalmente o que publico no blog, compartilho nesta minha página. Daqui para frente não mais será desta forma. Nesta página, estarei somente publicando e compartilhando assuntos das politicas públicas e sociais extraídas da própria rede. O que então estiver postado no blog, não encontrará em minha página de amigos e vice-versa.
FAN PAGE: Limitarei aqui neste espaço virtual, postar comentários sobre diversos temas relativos somente à cidade de Nova Iguaçu, somando assim, minhas percepções das muitas reuniões em que procuro sempre estar presente. Eventualmente receberá postagens oriundas do blog.
TWITTER: Aqui estarei mais apimentado (boca maldita), sobre diversos temas políticos nas três esferas: municipal, estadual e nacional. Será no estilo: doa a quem doer.

QUE TODOS NÓS TENHAMOS ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

Alcy Maihoní
O COLETIVO POPULAR É O ALVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário